La Moda 31

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Look do dia!

Olá meninas , primeiramente gostaria de pedir milhões de desculpas pela falta de posts aqui no blog mas é que minha vida tem sido bastante corrida ainda mais que estou tendo que resolver bastante coisas antes de voltar às aulas.Enfim agora o blog está de volta e vamos voltar com muuuuuuuitas novidades! Vocês irão amar o proximo post ! Outra coisa que gostaria de pedir a vocês é que visitem o blog todos os dias porque serão novidades diárias a partir de hoje ! EBAAAAAAAAAAAA !!
E passei aqui para postar meu look rapidinho .. haha !!
Bom como aqui, na minha cidade estava chovendo e os programas estavam bem limitados eu e mais duas amigas resolvemos jantar em um restaurante japonês ... ai vai meu look :
Bota : Ugg
Calça: Abercrombie&Fitch
Blusa: Forever 21
Cachecol : Burberry



Desculpem pela resolução da foto.
                                          Beijinhos Dani !

Nenhum comentário:

Postar um comentário