La Moda 31

sábado, 10 de dezembro de 2011

A MODA DOS ANOS 30 - O RETORNO.

Olá meninas ! Bom como meu primeiro post aqui falarei de uma tendência que vai vir com tudo nesse verão, as sandálias com plataforma de corda ! Então essa moda vem e vai e acabou trazendo de volta aos dias de hoje a plataforma de corda e ela promete substituir as rasteirinhas em alto estilo.



Criado nos anos 30 por Salvatore Ferragamo, um
italiano inspirado que dedicou sua vida a arte de criar sapatos. Ele chegou a calçar deusas como Sophia Loren e Marilyn
Monroe.



O salto anabela então, graças ao seu conforto, encontra espaço nas passarelas. Tanto espaço que nesta 19ª edição do Fashion Rio, ele surgiu com tudo no catwalk prometendo ser tendência total neste verão de 2011 ! Confira:



Eu particularmente nao gosto muito das retas mais isso varia de gosto pra gosto ! Como podem ver elas combinão com um estilo praiano, mais despojado. Recomendo vestidinhos básicos, despojados se for usa-las no seu dia a dia e se quiser usa-la a noite calcas escuras ou brancas daram um toque mais chic ao seu look !


Curiosidades: Apesar de estar morto há um pouco mais de quarenta anos, o sucesso de Salvatore ainda e reconhecido e valorizado nos dias de hoje. Sabiam que temos lojas dele aqui no Brasil ? Isso mesmo ! A marca se encontra nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.


Espero que gostem :)
Beijinhoos Mia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário